Cotidiano

Maratá e Atacadão presenteiam cliente com cozinha completa

Na manhã desta sexta-feira (10) foi divulgado o resultado do concurso cultural “Cozinha dos Sonhos” promovido pela empresa Maratá em parceria com a empresa Atacadão. 

Na promoção o participante deveria criar uma frase respondendo “Quais os ingredientes que não podem faltar na minha cozinha?”, o autor da frase mais criativa ganharia um kit de cozinha completo. O kit é composto por geladeira, fogão, purificador de água, multiprocessador, liquidificador, televisão de 32”, kit de panelas, depurador de ar, sanduicheira, cafeteira e microondas. 

O representante comercial da marca Maratá em Roraima, Ailton Simões, fala sobre a promoção “sempre estamos fazendo ações em parceria com o Atacadão, com promoções especialmente para os nossos clientes. A premiação de hoje foi uma das melhores, e que bom que foi para uma mãe, logo próximo ao Dia da Mães”. 

A ganhadora da promoção Frankisia Alves ainda surpresa com o resultado da promoção relatou que estava super feliz e que já tinha até providenciado tudo para receber o grandioso prêmio. 

Aleomar Santos, gerente da unidade Atacadão em Roraima, afirma que a parceria entre a empresa com a Maratá é em todo País.

“É sempre bom poder presentear os nossos clientes, principalmente como essa, que teve um prêmio tão alto. Não será apenas essa promoção, teremos varias em parceria com a Maratá. O cliente só precisa ficar atento e sempre participar” afirma o gerente.