Cotidiano

Marcos e Mancine e Capital do Sol se apresentam no último dia de Arraial

Apresentações ocorrerão no Palco São João 360

Depois de sete dias de muita alegria, cores e emoção, o São João no Parque Anauá chega ao último dia repleto de grandes emoções. Nesta sexta-feira, 1º, a dupla sertaneja Marcos e Mancini, com participação da também dupla sertaneja João Pedro e Gabriel, e a banda de forró elétrico Capital do Sol serão as atrações nacionais da festa.

No Palco São João 360, os shows começam às 19 horas com a cantora Larissa Marinho. Às 20h30, a dupla sertaneja Marcos e Mancine sobem ao palco do maior São João do Norte, com a participação de João Pedro e Gabriel.

Na Arena Junina se apresentam o Grupo Dekameron, às 19h30 e às 20h a quadrilha Criança Junina. Às 20h30 se apresenta a vice-campeã do Grupo Emergente e às 21h, a campeã do mesmo grupo. Às 22h sobe ao tablado a quadrilha junina campeã do Grupo de Acesso, seguida das 22h30 com a campeã do mesmo grupo.

Às 23h se apresenta a vice-campeã do Grupo Especial e às 23h30 a campeã do mesmo grupo. E de meia noite às 2h da manhã, Edilson Marques e banda encerram as apresentações na Arena Junina.

E nos palcos Meu Pé de Serra e Mistura Junina, muito forró pé de serra e pagode, das 19h às 2h da manhã.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES NACIONAIS

MARCOS & MANCINI E JOÃO PEDRO E GABRIEL

Formada em 1999 em Abatiá, município do interior do Paraná, a dupla Marcos & Mancini gravou, no mesmo ano, o primeiro CD independente, intitulado “No Pique do Rodeio”. Desde então, foram vários álbuns gravados, sendo o “Churrasco com Marcos & Mancini” o trabalho mais recente da dupla. Os paranaenses voltam a Roraima com várias de suas músicas, como “Fusquinha do Papai”, “Rodada Dobrada”, entre outros sucessos.

Dupla que fará participação durante o show de Marcos & Mancini, João Pedro & Gabriel tem como principais sucessos as músicas “Tá doendo demais” e “Cuida do Meu Coração”. O projeto musical foi formado em 2004, quando se conheceram na faculdade de odontologia.

CAPITAL DO SOL

Com 25 anos de história na bagagem, a banda Capital do Sol chega a Roraima com vários sucessos do “Forró das Antigas”, como “São João na Roça”, “Nossa Canção”, “Viajar no teu céu” e “Fogo sem fuzil”, entre outros hinos que estão na boca do povo. A banda é da mesma “escola” de outros grupos lendários de forró, como a Magníficos, Mastruz com Leite e Cavalo de Pau.