Cotidiano

Marquise de loja desaba durante chuva e quatro ficam feridos

Acidente ocorreu durante a tarde desta terça-feira (16) na avenida Ataíde Teive, região do bairro Asa Branca

* MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 19H00

Quatro pessoas ficaram feridas com a queda da marquise de uma loja na avenida Ataíde Teive, Asa Branca, provocada pela força da chuva durante a tarde desta terça-feira (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, várias pessoas estavam debaixo da cobertura para escapar da chuva. Veja o vídeo que mostra o momento da queda:

As vítimas são três homens e uma mulher, que estava com suspeita de fratura no fêmur. Os demais tiveram cortes na cabeça e membros. Todos estavam conscientes e foram socorridos até o Hospital Geral de Roraima (HGR) pelas ambulâncias do Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dois carros também foram atingidos e ficaram com a lateral direita danificada.  Após a retirada das vítimas, as equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local para retirar os escombros e fazer cortes na estrutura de ferro retorcida. Veja:

A Polícia Militar foi acionada fazer o desvio do trânsito e a Roraima Energia também foi chamada para desligar a rede de energia que foi atingida.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desespero dos populares para resgatar as vítimas e afastar a estrutura da fachada. Assista:

*Matéria atualizada com informações do Corpo de Bombeiros. Publicada originalmente às 18h