Cotidiano

Maternidade alaga durante forte chuva; Veja vídeos

Governo enviou nota e vídeo informando que o problema foi resolvido

Mais uma vez, a estrutura que abriga provisoriamente do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth não suportou a forte chuva que caiu no final da tarde desta quarta-feira, 3. Em vídeos que circulam nas redes sociais, funcionários aparecem tentando conter a água que invadiu o local.

Nas imagens, é possível ver os funcionários puxando a água com rodos e o teto com vazamentos correndo o risco de desabamento.

VEJA VÍDEO:

Esta é a segunda vez esta semana, que o local alaga durante fortes chuvas ocorridas em Boa Vista.

A reportagem entrou em contato com o Governo do Estado que informou que o problema foi pontual e resolvido. Confira a nota na íntegra e um vídeo enviado pela Sesau:

A Secretaria de Saúde informa que danos causados pela chuva do final da tarde desta quarta-feira, 03, no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora, foram pontuais, afetando somente um dos corredores da unidade. A equipe responsável pela manutenção da estrutura da maternidade já realizou os reparos necessários no local afetado.

A Direção Geral da Maternidade informou ainda que não houve prejuízo ao tratamento clínico e obstétrico das pacientes, e que o funcionamento das atividades executadas na unidade não foi afetado.

VEJA VÍDEO: