Cotidiano

Menino que saiu de casa e deixou carta é encontrado pela família

Na noite desta terça-feira, 24, as redes sociais se mobilizaram com divulgações sobre o desaparecimento do garoto que aparentemente teria saído de casa por conta própria

O menino de 12 anos, Fernando Zyon Xavier, retornou para a casa da família por volta das 5h20 da manhã desta quarta-feira, 25. Conforme informou a mãe da criança, Fabíola Xavier em entrevista a FolhaBV.

Na noite desta terça-feira, 24, as redes sociais se mobilizaram com divulgações sobre o desaparecimento do garoto que aparentemente teria saído de casa por conta própria após ter deixado uma pequena carta endereçada a mãe.

“Ele estava aqui perto de casa mesmo, e graças a Deus retornou bem e só quis nos abraçar. Ele está entrando na adolescência que é uma fase difícil, e moramos em um lugar perigoso então não deixo ele sair de casa sozinho. Estamos dando todo o amor e carinho necessário para ele. Foi só um susto”, disse a mãe de Zyon, ainda emocionada.

“Vamos conversar com ele com calma para entender o que aconteceu e o que levou ele a sair de casa dessa forma”, acrescentou.

Fabíola agradeceu o empenho das pessoas e da polícia para encontrar o filho. “Graças a Deus ele voltou para casa por conta própria, mas quero agradecer pelos compartilhamentos nas redes sociais e também o apoio que recebi de muitas pessoas e da polícia”, acrescentou.