Mesmo com decreto, feriado tem grande movimento na capital - Folha de Boa Vista
COMÉRCIO
Mesmo com decreto, feriado tem grande movimento na capital
Padarias, restaurantes, bares e lancherias podem abrir, porém apenas para retirada no local
Por Folha Web
Em 29/06/2020 às 15:45
Padarias, restaurantes, bares e lancherias podem abrir, porém apenas para retirada no local (Foto: Neia Dutra/Folhabv)

Mesmo com o decreto municipal restringido o funcionamento do comércio, o jornal Folha de Boa Vista flagrou grande movimento comercial durante feriado de São Pedro. Nas ruas, pedestres e veículos passeiam pelas ruas sem se preocupar com o aumento de casos de coronavírus que registra 10.942 confirmações.

De acordo com o decreto, padarias, restaurantes, bares e lancherias podem abrir, porém apenas para retirada no local, ficando vedado o consumo de bebidas e comidas dentro do estabelecimento.

A reportagem encontrou lojas abertas na avenida Capitão Julio Bezerra no bairro São Francisco.

“O movimento chega a ser quase normal, até mais do que tinha antes — avalia o segurança de uma dessas lojas de conveniência que preferiu não se identificar.

Nas ruas, pedestres e veículos passeiam pelas ruas sem se preocupar com o aumento de casos de coronavírus - Foto: Neia Dutra/Folhabv

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!