Mesmo com feriado, movimento nos centros comerciais de Boa Vista é intenso - Folha de Boa Vista
DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
Mesmo com feriado, movimento nos centros comerciais de Boa Vista é intenso
Nesta quinta-feira, 28, é celebrado o Dia do Servidor Público; feriado começa hoje e se estende até terça-feira, 2, Dia de Finados
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 12:30
Movimento nos comércio do Centro e da zona Oeste é intenso (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Muitas pessoas aproveitaram o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira, 28, para ir às compras. O movimento nos principais centros comerciais de Boa Vista, Avenida Jaime Brasil, Centro da cidade, e Ataíde Teive, zona Oeste de Boa Vista, foi intenso pela manhã.

O feriadão prolongado começa hoje e se estende até terça-feira, 2, Dia de Finados. A prefeitura da capital, bem como os Poderes Legislativo e Judiciário decretaram ponto facultativo na sexta, 29 e na segunda, 1º de novembro. Desta forma, são seis dias de folga.

Neste período serão mantidos em funcionamento apenas os serviços essenciais do Município, como a coleta de lixo domiciliar, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito e a Central de Atendimento 156.

O governo decretou ponto facultativo somente na sexta em todas as repartições públicas das administrações direta e indireta. Dessa forma, vai funcionar apenas os serviços essenciais do Estado. O expediente retorna à normalidade no dia 1º de novembro e no dia seguinte é feriado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!