Cotidiano

Mestrado em Agroecologia oferece 12 vagas

As inscrições terão início dia 6 de setembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado acadêmico em Agroecologia. São 12 vagas ofertadas pela Universidade Estadual de Roraima (UERR), a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e o IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima),

O curso se organiza em duas linhas de pesquisa: Biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos e Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia.

Podem se inscrever candidatos brasileiros ou estrangeiros com diploma ou equivalente de curso superior (Bacharelado/Licenciatura/Tecnólogo) realizado no Brasil e oficialmente reconhecido em Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais e outras áreas afins. Casos não previstos serão analisados pela coordenação do programa.

As inscrições terão início dia 6 de setembro, exclusivamente pelo site da UERR, www.uerr.edu.br, no link CONCURSOS, depois em PÓS-GRADUAÇÃO, e por último no link da área do mestrado em Agroecologia.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00. 

A inscrição do candidato fica condicionada à confirmação do pagamento do boleto pelo banco.

O edital está disponível no link:

https://www.uerr.edu.br/wp-content/uploads/2019/09/Agroecologia.pdf