Minicursos gratuitos nas áreas de Saúde e Humanas começam nesta segunda - Folha de Boa Vista
EM RORAIMA
Minicursos gratuitos nas áreas de Saúde e Humanas começam nesta segunda
Participante deverá levar 1kg de alimento não-perecível no dia do minicurso; donativos arrecadados serão destinados para a ONG Pirilampos
Por Folha Web
Em 17/01/2022 às 06:00
Curso voltado para conhecimento da área de Nutrição está entre os ofertados (Foto: Divulgação)

A Universidade da Amazônia (UNAMA) em Roraima abriu 20 minicursos gratuitos nas áreas de Saúde e Humanas com mais de mil vagas. As aulas serão realizadas a partir desta segunda-feira, 17 e seguem até 19 de fevereiro, no Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista.

A oferta faz parte de um projeto que disponibiliza oportunidades gratuitas de capacitação. “O Capacita é uma oportunidade para as pessoas atualizarem seus currículos e aperfeiçoarem conhecimentos. Além disso, é ideal para aprenderem novas habilidades e competências para se adequar ao mercado de trabalho”, afirmou a diretora da unidade, Karina Straioto.

Entre as capacitações oferecidas ,estão: "Conheça a Nutrição e os campos de atuação"; "O papel do psicólogo na prevenção do HIV e DST"; "Enfermagem em saúde mental e psiquiatria"; "Sexualidade: um debate essencial na área da saúde"; e "Assédio moral no trabalho".

No dia do minicurso, o participante deverá apenas levar 1kg de alimento não-perecível. Os donativos arrecadados serão destinados para a ONG Pirilampos, que desenvolve atividades recreativas e lúdico-pedagógicas em abrigos, hospitais, casa de repouso, comunidades rurais e indígenas.

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitas pelo site de extensão da UNAMA.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!