Cotidiano

Ministro Sérgio Moro participará de evento promovido pelo MPRR

O ministro estará presente na abertura do 1º Congresso Estadual do MPRR, que será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, estará em Roraima no dia 13 de fevereiro, para participar da abertura do 1º Congresso Estadual do Ministério Público de Roraima (MPRR ). O evento é em alusão aos 28 anos do MPRR, e será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro.

A solenidade do dia 13 será aberta ao público, sem necessidade de se fazer inscrição. A programação de palestras do evento iniciará às 13h, no dia 14, para os participantes devidamente inscritos pelo https://ticketphone.com.br/site/evento/-/606.

O evento será realizado no Teatro Municipal de Boa Vista e contará com a presença dos seguintes palestrantes: Luiz Felipe Pondé, Antônio Suxberger, Edson Damas da Silveira, Emerson Garcia e Luiza Nagib Eluf.

Os temas das palestras são voltados para a atuação do Ministério Público na migração em massa no estado, o enfrentamento da violência urbana, o combate à corrupção, entre outros.

Os participantes receberão certificados de atividades complementares.