Cotidiano

Ministro do STJ irá realizar palestra em Roraima 

O evento ocorrerá no dia 28 de julho, no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto 

 A palestra “Questões atuais na jurisprudência penal do STJ”, ministrada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Joel Ilan Paciornik será realizada no dia 28 de julho, no Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O evento tem como objetivo proporcionar à sociedade roraimense um encontro gratuito com pensadores da ciência jurídica do Brasil. 

A palestra será aberta à comunidade e ocorrerá no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, às 16h, localizado na Praça do Centro Cívico em Boa Vista.  Segundo o coordenador do Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal, Alcenir Souza, o evento será uma oportunidade de aprendizado devido aos esclarecimentos e atualizações que serão apresentadas pelo ministro Joel Ilan Paciornik. 

“Esse é um evento aberto à comunidade. Todavia, profissionais, acadêmicos, concurseiros e entusiastas do Direito Penal poderão se beneficiar grandemente, uma vez que o ministro Joel Paciornik apresentará as mais importantes atualizações da matéria penal julgadas no STJ”, destacou. 

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser feitas por meio do link. A frequência será registrada digitalmente no momento do credenciamento e posteriormente, os participantes receberão um certificado de participação. 

Publicidade