Cotidiano

Morador reclama de esgoto a céu aberto no Silvio Leite

Caer informa que enviou uma equipe técnica ao endereço mencionado pela reportagem

Um morador do bairro Silvio Leite, que preferiu não se identificar, denunciou o mau cheiro de um esgoto a céu aberto localizado na rua Joaquim Honorato de Sousa esquina com a rua das Cotias, nesta quinta-feira, 18.

Segundo ele, os moradores já entraram em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), porém nada foi feito.

“É um mau cheiro insuportável, o odor entra nas residências e a sensação que temos é que não adianta solicitar o serviço”, ressaltou.

OUTRO LADO – A Caer informou, por meio de nota, que enviou uma equipe técnica  ao endereço mencionado pela reportagem para verificar a situação e adotar as providências necessárias, caso se trate de rede de esgoto.

A empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.

Clientes podem acionar a Caer pelo número 95-98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h)