Moradora relata vazamento de poço artesiano na Serra Grande 1 - Folha de Boa Vista
CANTÁ
Moradora relata vazamento de poço artesiano na Serra Grande 1
Segundo a denunciante, o problema de vazamento de água persiste desde 2020
Por Folha Web
Em 20/07/2021 às 06:04
Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informou  que vai enviar uma equipe técnica da Gerência do Sistema do Interior até a vila Serra Grande I (Foto: Divulgação)

Uma moradora da comunidade Serra Grande 1, localizada no município Cantá, entrou em contato com a FolhaBV, na manhã desta segunda-feira (19), para denunciar o vazamento de água em um dos três poços artesianos da vila. 

Conforme a professora, de 45 anos, Dalvina dos Santos, o problema de vazamento de água persiste desde 2020. Ela relatou que a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) foi à comunidade algumas vezes para tentar solucionar o caso, mas só teriam feito reparos superficiais.
"A equipe da Caer veio aqui e fecharam o poço, mas o vazamento o continua. Eles têm que trocar uma peça, que está toda enferrujada e não dá conta de vedar a água forte que vem do poço. É uma coisa tão simples de resolver, estamos há 10 dias esperando eles voltarem aqui e até agora nada. É revoltante", comentou.

OUTRO LADO - Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informou  que vai enviar uma equipe técnica da Gerência do Sistema do Interior até a vila Serra Grande I para verificar o problema e adotar as providências necessárias.

A empresa ressaltou que disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia. 
O contato pode ser realizado por meio do Whatsapp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água - funcionamento das 8h às 22h). Outros assuntos podem ser comunicados por meio do Call Center 0800.280.9520.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!