PUBLICIDADE
SILVIO BOTELHO
Moradores denunciam falta de drenagem em rua
Com a falta de drenagem, um trecho da rua se torna uma lagoa durante o período chuvoso
Por Folha Web
Em 01/07/2019 às 19:03
O problema de drenagem começou a aparecer no inverno de 2013. (Foto: Nilzete Franco/FolhaWeb)

Moradores da rua Joaquim Honorato de Souza, no bairro Silvio Botelho, denunciaram à Folha a situação da rua durante o inverno. 

Um dos denunciantes, que preferiu não se identificar, mora no endereço há 16 anos e contou que o problema de escoamento atormenta os moradores desde o inverno de 2013.

"Já chamamos a Patrulha da Chuva, denunciamos a situação para a Central 156 e só nos informam que a Prefeitura vai fazer a drenagem, mas quando? Tive que suspender a calça e tirar o sapato pra conseguir chegar no carro e ir trabalhar", contou.

PUBLICIDADE

Como a água não tem para onde escoar, em algumas residências os moradores colocam areia. A água, no entanto, acaba invadindo quintas vizinhos.

"Se chover três dias direto a minha casa fica inundada", disse um morador.

PREFEITURA - Sobre o caso, a Secretaria Municipal de Obras informou que está em andamento a elaboração de um projeto para obras de drenagem que vai contemplar várias ruas no bairro Silvio Leite, incluindo a Joaquim Honorato de Souza. Quando concluído o projeto e aprovado pela Caixa Econômica Federal, poderá ser licitado. A previsão é que o serviço seja executado no próximo ano.

***
Gostou?
0
2
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!