Cotidiano

Moradores denunciam problemas com rede de esgoto

De acordo com o homem, a situação ocorre a pelo menos 18 anos, durante o período das chuvas

Moradores da Rua Lourival Coimbra, localizada no bairro Silvio Botelho, zona oeste da capital entrou em contato com a Folha para denunciar uma situação que vem se repetindo no local durante o inverno em Roraima.

Representando esses moradores, o aposentado José Pereira Dutra, de 65 anos, que vive há 25 anos no local, relatou que a rede de esgoto transborda quando começa o período das chuvas e isso vem ocorrendo todos os anos. Segundo ele, o problema vem ocorrendo desde que foi feita a substituição de fossas sépticas por caixas de esgoto no entorno da rua há 18 anos

“Nós fomos à Caer (Companhia de Águas e Esgoto de Roraima) conversar com o pessoal sobre isso, e eles disseram que iriam ver. Só que já faz mais de uma semana que fiz a solicitação e até agora não foi resolveram nada”, declarou o morador, acrescentando que esse vazamento tem ocasionado um mau-cheiro na rua.

Confira na íntegra a resposta enviada pela Caer:

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que enviará uma equipe técnica à Rua Lorival Coimbra, no bairro Silvio Botelho para verificar a situação do extravasamento e adotar as providências necessárias.

A Empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.

FALE COM A CAER: WhatsApp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h). Outros assuntos: Call Center 0800.280.9520