Cotidiano

Moradores do Cidade Satélite podem emitir títulos definitivos de imóveis

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h

Os moradores do bairro Cidade Satélite estão recebendo as equipes do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) numa ação de regularização para emissão de título definitivo de imóveis. A iniciativa, que começou no dia 2, pode se estender até 27 de agosto.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, no escritório móvel instalado pelo Iteraima, que está localizado na rua Josemar Batista de Souza, próximo ao reservatório de água da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer). 

De acordo com o presidente do instituto, Márcio Grangeiro, as equipes do Iteraima também vão visitar as casas das quadras que pertencem ao Estado, para orientações aos moradores sobre a ação de regularização.

“É mais uma ação in loco do Iteraima para que a gente possa levar dignidade a todas as pessoas que residem há muito tempo sem obter o tão sonhado título definitivo”, disse o presidente.

Os moradores também podem buscar atendimento na sede do Iteraima, localizada na Rua João Evangelista Pereira de Melo, 228 – Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.