Cotidiano

Moradores no Jardim Tropical celebram transformação do bairro

Boa Vista é uma cidade que tem se transformado muito nos últimos anos e o bairro Jardim Tropical é um dos que passa por uma transformação e recebe diversas obras de drenagem, e agora muitas ruas estão sendo preparadas para a chegada do asfalto. A Rua JT-10, uma das contempladas, está em processo de terraplanagem, mas os moradores já celebram as melhorias e acompanham de perto os serviços e toda essa mudança.

Um dos moradores da rua JT 10, Aurélio Francisco dos Santos, que vive há seis anos no local, está entusiasmando com as máquinas trabalhando na sua rua. Ela conta que tem muita gratidão à gestão pela atenção com o bairro. “Nota mil para a prefeita. Aqui era uma buraqueira, lama, sofrimento, mas no final das contas, vimos a realidade. Aqui é melhoria para todo mundo, fica bom demais para gente andar, porque no tempo de chuva era muito cruel, alagava tudo, era lama demais”, disse.

Outro morador da rua JT 10, José de Arimatéia, que acompanha todo trabalho da prefeitura em seu bairro, já está ansioso para a chegada do novo pavimento na sua rua. No total, 28 km de asfalto estão em andamento em diversos bairros e a JT-10 é uma das contempladas. “Depois do asfalto vai ser muito bom. A prefeita está de parabéns. Fomos privilegiados”, garantiu.

A Prefeitura de Boa Vista tem trabalhado muito quando o assunto é obras e se empenhado para que elas cheguem a muitos bairros. Já foram mais de 209 km de asfalto executadas na cidade desde o início da gestão. E muitas outras obras reforçam o compromisso da gestão com o município.

Mais de 90 km de recapeamento foram executados e outros 44 km estão em execução. 134 km de drenagem construídos e mais 10 km em execução. E mesmo a construção de calçadas não sendo de responsabilidade da prefeitura, já foram construídas 256 km e 61 km estão em andamento.