Cotidiano

Moradores pedem conclusão de obras no Senador Hélio Campos

Segundo eles, o serviço está paralisado há cerca de um mês e as chuvas que caíram ontem, 6, causaram transtornos para quem reside na região

*ATUALIZADA ÀS 16H

O início do período chuvoso tem preocupado parte da população que reside na capital. Esse é o caso dos moradores da rua HC-13, bairro Senador Hélio Campos, que pedem providências da Prefeitura sobre a conclusão de obras na localidade.

Moradora do bairro há 16 anos, a vendedora Ivanete Braga, 56 anos, contou a FolhaWeb que a Administração Municipal não concluiu os servidores de construção de calçadas e bocas de lobo. As chuvas que caíram ontem, 6, já começaram a causar dor de cabeça para ela e os demais residentes da rua.

“Antes tinha uma vala aqui na rua, mas graças a Deus a Prefeitura tapou ela e fez um bom trabalho na rua. Ela tá toda asfaltada, mas eles simplesmente não concluíram os serviços e aí a chuva já começou a trazer muita lama para dentro de casa”, disse.

Segundo Ivanete, o serviço está paralisado há cerca de um mês. Ela pede providências a respeito do problema. “Se não fizerem nada, o asfalto vai quebrar e aí vai ser dinheiro jogado fora. Eu como contribuinte não quero que isso ocorra”, completou.

PREFEITURA – Por meio de nota, a Prefeitura de Boa Vista informou processo das obras no bairro Senador Hélio Campos teve o seu ritmo reduzido devido à falta de repasse de recursos pelo Governo Federal, mas que está trabalhando pra concluir as obras o mais rápido possível.

“A Secretaria Municipal de Obras informa que a rua HC-13, no bairro Senador Hélio Campos, recebeu recentemente obras grandes de drenagem e pavimentação. Com relação as calçadas, o projeto contempla também várias ruas da cidade, e no momento as equipes estão trabalhando no bairro Aeroporto”, ressaltou. 

Publicidade