Cotidiano

Moradores protestam fechando avenida no bairro Operário

Prefeitura disse que trabalha para incluir um trecho da avenida em obras de drenagem, mas para isso, o município precisa de recursos do Governo Federal

Devido às condições da avenida Bento Gonçalves, no bairro Operário, moradores fecharam a via com pneus, impedido a passagem de veículos.

Em um vídeo, o presidente da Associação dos Moradores do bairro Operário, Mateus Rodrigues, disse o protesto “depois terá continuidade”.

OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista, que enviou a seguinte nota:

A Prefeitura de Boa Vista informa que o trecho citado na avenida Bento Gonçalves, no bairro Operário, está localizado próximo a uma lagoa, o que faz com que nesse período de chuvas, a água transborde, mas reforça que o local já está na programação para receber reparos pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Ressalta ainda que trabalha para incluir um trecho da avenida em obras de drenagem, mas para isso, o município precisa de recursos do Governo Federal, através de emendas de senadores e deputados, para poder solucionar as necessidades de infraestrutura do local, assim como de outros pontos da capital.