Cotidiano

Moradores reclamam de energia cortada em bairro

Mais de três quarteirões da rua ficaram sem energia causando transtornos aos moradores

Os moradores da rua Canuto Chaves no bairro Paraviana, procuraram a redação da Folha para denunciar que a empresa Roraima Energia desligou o transformador de um poste na rua e os técnicos simplesmente deixaram o serviço por fazer e não retornaram ao local.

Por conta disso, mais de três quarteirões da rua ficaram sem energia causando transtornos aos moradores. Revoltados, eles afirmaram que vão procurar os órgãos de fiscalização para reclamar da empresa.

“A Roraima Vista energia vem na rua, desliga os cabos do poste, a gente fica sem energia e não dão uma satisfação para o consumidor e nem mesmo um aviso.  Pagamos uma conta de energia absurda e ficam uma prestação de serviço porcaria, sinceramente não tem como não reclamar. Muita falta de respeito com o cidadão esses dois cones aí no meio da rua abandonados e sumiram. Meu portão eletrônico ficou aberto e minha casa podia ter sido assaltada. Nós estramos em contato coma  empresa e não tiveram decência nem de nos comunicar” disse Julio Melo um dos moradores do bairro.


Outra moradora, Renata Souto explicou que em sua residência ficou faltando uma fase. “Não consegui carregar o celular, as tomadas não funcionam no meu quarto, a tv não liga, nem ventilador, mesmo a luz tendo voltado”

Segundo eles, estão sem luz tem mais de 2 horas e a empresa diz que não tem previsão de retomar e concluir o serviço.

OUTRO LADO – A Folha de Boa Vista entrou em contato com a Roraima energia e aguarda o retorno. 

Publicidade