Cotidiano

Moradores reclamam de obra inacabada no Hélio Campos

Obras na rua Lauro Alexandre da Silva teriam sido paralisadas há dois meses e o inverno tem tornado a situação da localidade mais perigosa

*ATUALIZADA ÀS 14h32

Moradores da rua Lauro Alexandre da Silva, situada no bairro Senador Hélio Campos, pedem providências da Prefeitura sobre a conclusão das obras que estavam sendo realizadas na localidade.

De acordo com Rejane Feitosa, as obras na rua foram iniciadas há aproximadamente três meses, mas que há meses os trabalhos foram paralisados. Com o inverno ficando cada vez rigoroso, transitar pela localidade não tem sido uma tarefa fácil.  

“Passar todos os dias por aqui é muito dificultoso. De dia a gente passa com dificuldade e a noite é pior ainda. É uma situação horrível e fica pior quando chove, pois a rua fica intrafegável. Já fiquei impedida de comparecer ao trabalho por causa da situação dessa rua”.

Os moradores também pedem reforço da iluminação pública na região, já que segundo eles, a baixa visibilidade coloca em risco a vida de motoristas que trafegam pela rua.

“A situação da rua é frustrante, ainda mais para mim que passo todos os dias por aqui. De madrugada, quando necessário fazer algum tipo de coisa, o perigo é maior, porque além da lama, a rua é muito escura”, comentou Alan Silva.

PREFEITURA – Por meio de nota, a Prefeitura de Boa Vista confirmou a existência de um processo de obras de drenagem e pavimentação asfáltica em andamento na região e que a rua Lauro Alexandre da Silva é uma das localidades contempladas. No entanto, devido ao período chuvoso, os trabalhos tiveram que ser paralisados. A previsão é que o serviços seja retomados quando houver condições de trabalho.