Cotidiano

Moradores reclamam de rua alagada no Sílvio Leite

De acordo com um dos moradores, a situação é recorrente, e segundo ele, a Prefeitura de Boa Vista já foi procurada para tomar as devidas providências

Moradores da rua Joaquim Honorato de Souza, no bairro Silvio Leite, reclamam que há 11 anos o trecho que fica localizado entre a rua Expedito José Silva e avenida Mario homem de Melo sofre com alagamentos.

De acordo com um dos moradores, a situação é recorrente, e segundo ele, a Prefeitura de Boa Vista já foi procurada para tomar as devidas providências.

“A Prefeitura diz que tem obra de drenagem agendada para essa rua, mas até agora nada, o que nós queremos é que pelos menos sejam tomadas medidas paliativas, como uma raspagem e a Patrulha da Chuva, já ajudaria”, explicou.

OUTRO LADO – A Secretaria Municipal de Obras informou por meio de nota que existe um projeto para obras de drenagem que vai contemplar várias ruas no bairro Dr. Silvio Leite, incluindo a Joaquim Honorato de Souza.

De acordo com a nota, o projeto foi aprovado na Caixa Econômica Federal e segue para licitação. A previsão é que o serviço seja executado no próximo ano.