Cotidiano

Moradores reclamam de rua alagada no bairro Airton Rocha

De acordo com o morador da rua, problema é recorrente

Moradores da Rua São Luiz, no bairro Dr Airton Rocha, reclamam que há 11 anos o trecho sofre com alagamentos e sem asfaltamento.

De acordo com um dos moradores, a situação é recorrente, e segundo ele, a Prefeitura de Boa Vista já foi procurada para tomar as devidas providências, porém nada foi feito.

“Esse período de chuvas é de muito transtorno para os moradores do bairro, o local acumula água parada causando doenças principalmente para as crianças”, reforçou o morador que preferiu não se identificar.

Outro lado – A Prefeitura de Boa Vista informa que já asfaltou mais de 500 ruas, construiu 155 km de drenagem, eliminando mais de 40 pontos críticos de alagamento, além de 350 km de calçadas. Isso mudou a realidade de mais de 25 mil famílias em toda a cidade.

 Reforça que até o dia 31 de dezembro deste ano ainda vai atender muitas ruas e avenidas com investimentos em infraestrutura e que continua buscando parcerias, através de convênios, para ampliar o alcance das ações em toda a cidade, incluindo o trecho da rua São Luiz, que será avaliado pela equipe da Patrulha da Chuva.

 Lembra ainda que Boa Vista tem 70% da população de todo o Estado e trabalha com cinco vezes menos recursos que o Governo de Roraima para manter todos os serviços públicos em funcionamento e ainda investir em obras de infraestrutura.