PUBLICIDADE
TRANSTORNO PÚBLICO
Moradores voltam a cobrar melhorias em rua do Sílvio Leite
As chuvas que caíram pela parte da manhã desta segunda-feira, 12, foram suficientes para transformar a rua Joaquim Honorato de Souza em um verdadeiro rio de lama
Por Minervaldo Lopes
Em 12/08/2019 às 10:14
A chuva da manhã desta segunda-feira, dia 12, foi suficiente para transformar a rua em um rio de lama (Foto: Divulgação)

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 11h33

Não é de hoje que o jornalismo do Grupo Folha BV tem alertado para a situação de calamidade vivenciada pelos moradores da rua Joaquim Honorato de Souza, no bairro Sílvio Leite. A última matéria relacionada à localidade foi publicada na FolhaWeb no início deste ano.

Nesta segunda-feira, dia 12, novas queixas chegaram ao conhecimento da reportagem. As chuvas que caíram pela parte da manhã foram suficientes para transformar a rua em um verdadeiro rio de lama.

PUBLICIDADE

O acúmulo de água também ajuda a esconder os buracos, que encobertos pela lama acabam tornando a via um verdadeiro campo minado.

“Moro há mais de 10 anos no bairro e a situação dessa rua nunca mudou. Entra ano, sai ano e o problema continua. Já fizemos abaixo assinado, já ligamos para o 153 e nada é feito. Clamamos para que a Prefeitura faça alguma coisa”, relatou morador que não quis se identificar.

PREFEITURA - Por meio de nota, a Prefeitura de Boa Vista informou que já existe um projeto para obras de drenagem que vai contemplar várias ruas no bairro Dr. Silvio Leite, incluindo a Joaquim Honorato de Souza.

"O projeto está na Caixa Econômica Federal para análise e quando aprovado, será licitado. A previsão é que o serviço seja executado no próximo ano", concluiu.       

VEJA MAIS:

Sem pavimentação, ruas se tornam armadilhas para motociclistas 
Em protesto, moradores interditam rua esburacada com galhadas

***
Gostou?
3
0
Ravena disse: Em 12/08/2019 às 21:27:38

"Boa Vista linda, só se for no verão"

THIAGO CASTRO disse: Em 12/08/2019 às 13:33:52

"A VELHA DESCULPA DE SEMPRE , TODA VEZ QUE PINTA UM PROBLEMA DESSES A PREFEITURA JOGA ESSA TESE QUE JÁ ESTÁ SENDO RESOLVIDO OU A RUA IRÁ SER CONTEMPLADA COM O PROGRAMA DE ASFALTAMENTO E DRENAGEM , SÓ NÃO DIZ QUANDO KKKK"

Mirian disse: Em 12/08/2019 às 10:43:28

"O ruím é pra quem não tem transporte, sai como nesse rio??? "

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 12/08/2019 às 10:37:01

"Não apenas nessa ruas, mas praticamente todas as ruas do Bairro quando não são lagoas, estão tomadas por buracos, situação lamentável."