Cotidiano

Morre Rivaldo Neves presidente da Fier em Roraima

Rivaldo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em São Paulo

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), Rivaldo Fernandes Neves, morreu na noite desta quinta-feira, 19, em São Paulo. Rivaldo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele tinha 72 e deixa dois filhos, Caio Neves e Ingrid Neves, e dois netos.

O engenheiro civil Rivaldo Neves formou-se na Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 1972 e desde então começou a atuar como empresário do ramo da construção civil, sendo o responsável pela construção de escolas, prédios da administração pública e obras particulares.

No Serviço Público foi secretário (substituto) de Obras e diretor técnico da Caer no Ex-Território. Em 2002, assumiu a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Roraima – Sinduscon. Em 2004, foi eleito presidente da Federação das Indústrias de Roraima – Fier.

A Fier emitiu nota de pesar:

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), engenheiro Rivaldo Fernandes Neves, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19, na cidade de São Paulo.

Compartilhamos com os familiares e amigos a dor da perda, contando com a graça divina para que conceda a todos a força necessária.