Morre Rivaldo Neves presidente da Fier em Roraima - Folha de Boa Vista
FALECIMENTO
Morre Rivaldo Neves presidente da Fier em Roraima
Rivaldo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em São Paulo
Por Folha Web
Em 20/11/2020 às 13:20
Desde 2004, Rivaldo Neves era o presidente da Federação das Indústrias de Roraima (Foto: Divulgação)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), Rivaldo Fernandes Neves, morreu na noite desta quinta-feira, 19, em São Paulo. Rivaldo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele tinha 72 e deixa dois filhos, Caio Neves e Ingrid Neves, e dois netos.

O engenheiro civil Rivaldo Neves formou-se na Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 1972 e desde então começou a atuar como empresário do ramo da construção civil, sendo o responsável pela construção de escolas, prédios da administração pública e obras particulares.

No Serviço Público foi secretário (substituto) de Obras e diretor técnico da Caer no Ex-Território. Em 2002, assumiu a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Roraima – Sinduscon. Em 2004, foi eleito presidente da Federação das Indústrias de Roraima – Fier.

A Fier emitiu nota de pesar:

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), engenheiro Rivaldo Fernandes Neves, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19, na cidade de São Paulo.

Compartilhamos com os familiares e amigos a dor da perda, contando com a graça divina para que conceda a todos a força necessária.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!