Cotidiano

Morre de infarto o juiz Rodrigo Furlan

Rodrigo Cardoso Furlan, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 17, em Boa Vista, em virtude de um infarto fulminante

O juiz titular da 1ª Vara Criminal do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), Rodrigo Cardoso Furlan, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 17, em Boa Vista, em virtude de um infarto fulminante.

Há quase 20 anos atuando no cargo de juiz no Poder Judiciário de Roraima, o magistrado, que era mestre em Economia e doutor em Ciência Política pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), também trabalhava como professor adjunto do Departamento de Direito Público da UFRR (Universidade Federal de Roraima).

Rodrigo Furlan completaria 46 anos no próxima semana, dia 21 de abril. Ele deixa dois filhos.

O velório está programado para ser  realizado das 10h às 12 horas no Palácio da Justiça, na Praça do Centro Cívico. Em seguida, deverá continuar na Orsolu (Organização Social de Luto). O sepultamento está previsto para as 17 horas no cemitério Campo da Saudade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, em razão da pandemia de Covid-19, o acesso à sala de sessões do Pleno do TJRR, onde ocorrerá o velório, sofrerá restrições.

Serão admitidos grupos de 10 pessoas por vez, durante curto período de tempo. Para evitar aglomeração no interior do Palácio da Justiça, as pessoas devem permanecer no lado externo do prédio. Todos devem usar máscaras e manter o distanciamento dos demais.

Publicidade