Cotidiano

Morre em Brasília fundadora do Hemolab

Drª Jandira Negreiros morreu por complicações de sequelas da Covid-19

Morreu nesta sexta-feira, 30, em Brasília, a fundadora e CEO do Laboratório Hemolab Roraima, Drª Jandira Negreiros, por complicações de sequelas da Covid-19.

Jandira era casada com o Drº Geovanni Negreiros e não tinha filhos.

Desde que chegou a Roraima, em 1989, a farmacêutica bioquímica, dedicou-se ao serviço público do Estado de Roraima. Sua aspiração, no entanto, era contribuir para a melhoria da qualidade do serviço de saúde no Estado. Ela sempre teve a firme convicção de que poderia fazer muito mais, do muito que vinha fazendo. E por isso resolveu abrir um laboratório próprio. Teve seu sonho realizado com a criação do Hemolab, em 1994, que hoje está instalado em quatro pontos, em Boa Vista, prestando serviço de excelência aos roraimenses.

O Grupo Folha manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Jandira Negreiros que foi parceira da Folha por mais de 20 anos. Uma mulher guerreira, de caráter e profissional ímpar.

O Laboratório Hemolab emitiu nota de pesar e informou que não funcionará neste sábado, 1º.

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Jandira Negreiros, fundadora e CEO do Laboratório Hemolab Roraima, nesta sexta-feira (30/09/2022), em Brasília – DF. 

Foram 28 anos de trabalho à frente do Hemolab, dedicados a cuidar da saúde da população de Roraima. Uma profissional pautada na ética e excelência, que tinha alegria em viver e amava o que fazia. 

Neste momento de consternação, oferecemos nossas condolências aos familiares, amigos, funcionários e parceiros e comunicamos que o Hemolab Roraima está em luto e não funcionará neste sábado (01/10/2022). 

*Atualizado às 15h57