A técnica em enfermagem Mirlane Thomas que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR), veio a óbito na manha dessa segunda-feira, 22 por covid-19.
Na semana passada, colegas de profissão de Mirlane, fizeram uma campanha para arrecadar fundos para comprar Midazolan e Fetanil, medicamentos que estariam faltando no HGR e que eram necessários para o tratamento da paciente.
A técnica em enfermagem atuava na linha de frente do combate ao coronavírus no Estado.
O Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado de Roraima emitiu uma nota de pesar devido o falecimento de Mirlane.
"O SindPreR expressa profundo pesar pelo falecimento da profissional de enfermagem, guerreira acometida pelo Covid-19. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nesse momento de dor" informou.
Leia mais:
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV