Cotidiano

Motorista se veste de palhaço para alegrar passageiros

Pensando em ter um diferencial no atendimento, o motorista de aplicativo se veste de palhaço todos os dias para atender passageiros

Já pensou em chamar um transporte por aplicativo e chegar um palhaço no volante para lhe atender? Pois muitos roraimenses já tiveram essa divertida surpresa.

O motorista de aplicativo Diones Guerreiro, de 41 anos, se veste todos os dias de palhaço e sai para trabalhar.

Segundo ele, a primeira reação dos passageiros ao vê-lo fantasiado é sempre inusitada. “Muitas vezes a pessoa está em um dia cansativo e estressado, e quando entra no carro começa a dar risadas e isso acaba mudando um pouco o astral das pessoas, e transmitir alegria é o que quero”, explicou.

Em 1998 Diones trabalhou como voluntário em hospitais e se vestia de palhaço para alegrar pacientes internados. E pensando em dar um diferencial no atendimento como motorista aliou uma coisa com a outra.

“Sempre gostei de alegrar as pessoas e muitas pessoas me deram essa sugestão que hoje tem dado muito certo, e sou avaliado pelo aplicativo como motorista Diamante e isso é resultado desse diferencial que tento levar aos meus passageiros todos os dias”, finalizou.