Cotidiano

Mundão vence Baré de virada e conquista título Estadual

São Raimundo saiu atrás do placar e conseguiu reverter a situação e ergueu o troféu de campeão

O fim da tarde desta quarta-feira, 15, foi feliz para o São Raimundo. O Mundão venceu o Baré de virada por 2 a 1 e conquistou seu oitavo título do Campeonato Roraimense.

O Ribeirão esteve com sua capacidade quase lotada e viu os azuis levantarem mais um troféu na sua coleção. Uma das atrações do jogo foi a presença do árbitro Marcelo de Lima Henrique,  bastante questionado ao fim da partida.

O encontro de duas grandes camisas do futebol roraimense se enfrentaram e quem se deu melhor foi o São Raimundo, mas que teve que sua muito para soltar o grito de campeão. Após o primeiro tempo passar em branco sem gols, o segundo veio recheado.

O Baré saiu na frente do marcador aos 10 minutos da etapa final com Evandro. Logo depois o Mundão chegou ao empate com Raí que de pênalti deixou tudo igual. O Colorado teve Fábio Gomes expulso no lance após impedir o gol de Felipe com a mão.

Outro que tomou vermelho foi Luã do São Raimundo que com sua saída deixou os dois times com 10 jogadores cada. A virada dos azuis veio com a cabeçada de Kayo que venceu a altura do defensor e mandou pro fundo das redes 2 a 1 e deu alegria ao seu torcedor.

Apesar do Baré ter crescido na partida no fim de jogo, o resultado terminou com vitória do São Raimundo que pela oitava vez se tornou campeão do Roraimão.

Matéria completa na edição impressa desta quinta-feira no Jornal Folha de Boa Vista.