PUBLICIDADE
RORAIMÃO
Mundão vence Baré de virada e conquista título Estadual
São Raimundo saiu atrás do placar e conseguiu reverter a situação e ergueu o troféu de campeão
Por Bennison de Santana
Em 15/05/2019 às 18:45
Mundão vence Baré de virada e conquista título Estadual (Foto: Bennison de Santana/Folhabv)

O fim da tarde desta quarta-feira, 15, foi feliz para o São Raimundo. O Mundão venceu o Baré de virada por 2 a 1 e conquistou seu oitavo título do Campeonato Roraimense.

O Ribeirão esteve com sua capacidade quase lotada e viu os azuis levantarem mais um troféu na sua coleção. Uma das atrações do jogo foi a presença do árbitro Marcelo de Lima Henrique,  bastante questionado ao fim da partida.

O encontro de duas grandes camisas do futebol roraimense se enfrentaram e quem se deu melhor foi o São Raimundo, mas que teve que sua muito para soltar o grito de campeão. Após o primeiro tempo passar em branco sem gols, o segundo veio recheado.

PUBLICIDADE

O Baré saiu na frente do marcador aos 10 minutos da etapa final com Evandro. Logo depois o Mundão chegou ao empate com Raí que de pênalti deixou tudo igual. O Colorado teve Fábio Gomes expulso no lance após impedir o gol de Felipe com a mão.

Outro que tomou vermelho foi Luã do São Raimundo que com sua saída deixou os dois times com 10 jogadores cada. A virada dos azuis veio com a cabeçada de Kayo que venceu a altura do defensor e mandou pro fundo das redes 2 a 1 e deu alegria ao seu torcedor.
Apesar do Baré ter crescido na partida no fim de jogo, o resultado terminou com vitória do São Raimundo que pela oitava vez se tornou campeão do Roraimão.

Matéria completa na edição impressa desta quinta-feira no Jornal Folha de Boa Vista.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!