Cotidiano

Música ao vivo e self service são liberados pela prefeitura

Terceira etapa de reabertura foi adiada no último dia 17; O executivo municipal considerou a diminuição do número de casos e óbitos

A terceira etapa da reabertura do comércio com a liberação de self service e música ao vivo em bares e restaurantes, foi anunciada hoje (24) pela prefeita Teresa Surita (MDB). O executivo municipal considerou a diminuição do número de casos e óbitos no último boletim epidemiológico.

De acordo com a assessoria da prefeitura, os empresários devem respeitar as restrições e recomendações básicas de distanciamento nos espaços. Para isto, não serão permitidas danças ou qualquer aglomeração.

“Também está liberado atendimento de self service em restaurantes, com auxilio de um funcionário servindo e sem o compartilhamento de talheres na hora de colocar a comida”, informou Teresa em rede social.

Todos os detalhes sobre o novo decreto serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, finalizou a prefeita.

A terceira etapa de reabertura, antes prevista para o dia 20 de agosto, foi adiada no último dia 17 por conta do aumento de 5% no número de casos na época.