Cotidiano

Nova Era realiza a primeira edição do Dia do Macuxi, em Boa Vista

O superatacado Nova Era realiza a primeira edição do “Dia do Macuxi”, em Boa Vista/RR, ocasião em que coloca em oferta vários produtos regionais. O evento acontece de sexta a domingo (28 a 30) e o objetivo é valorizar e estimular o consumo dos produtos regionais.

A proposta vai ao encontro do movimento que vem crescendo no varejo brasileiro, nos últimos anos, de valorização do produtor regional e de incentivo ao consumo dos produtos que cultivam. A rede de supermercados Nova Era vem trabalhando esse conceito através do projeto “Produtores Regionais Nova Era” e agora com a proposta do “Dia do Macuxi Nova Era”, buscando abraçar dessa forma toda sua cadeia de valor, conforme explica a coordenadora de Marketing do grupo, Viviane Cavalcante.

Segundo ela, a ideia é exaltar a produção regional nas cidades onde a marca está presente. “O ‘Dia do Macuxi’ celebra a regionalidade de nossos clientes de Boa Vista. É uma boa oportunidade para a população local comprar por um preço mais acessível o que é típico da região”, disse ela.

O Nova Era fica localizado no Pátio Roraima Shopping, bairro Cauamé, Zona Norte de Boa Vista. Durante o período em que será realizado o “Dia do Macuxi” – gíria popular na região que remete aos índios Macuxi – a população poderá ter acesso a diversas ofertas, no setor de frutas, legumes, verduras, peixaria e açougue.

Na sexta-feira e sábado, o Nova Era funciona das 9h às 22h. No domingo, o público terá a oportunidade de conferir os descontos das 9h às 21h.