Cotidiano

Nova etapa de imunização tem grande procura em pontos de vacinação 

Nessa etapa, população em geral, de 43 a 53 anos de idade podem se vacinar

Com o anúncio da nova etapa de vacinação para a população em geral, entre 43 e 53 anos de idade, quem foi ao ponto de vacina no Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves, localizado no bairro Centro, enfrentou uma fila extensa e a aglomeração de pessoas.

Antônio Alencar, de 52 anos, foi ao terminal para receber o imunizante e contou que estava ansioso para ser vacinado, ainda mais após o registro de 500 mil mortos no país pelo vírus.

“Eu cheguei cedo aqui e já tinham algumas pessoas. O atendimento começou 8h30 e a fila foi ficando ainda maior. A gente fica preocupado com a aglomeração, mas temos que nos vacinar mesmo assim”, disse.

A agente de viagens de 43 anos, Liane Vieira, contou que contraiu o vírus em junho de 2020 e não sentiu tantos sintomas, mas ainda aguardava a vacina ansiosamente. “Eu não senti muito os efeitos do vírus, mas meus pais sentiram muitas dores no corpo e ficaram com algumas sequelas. Eles já se vacinaram e agora é minha vez”, comemorou.

Novos pontos de vacinação

Vale ressaltar que, além dos cinco pontos fixos de vacinação que a Prefeitura de Boa Vista vem disponibilizando desde o início da vacinação contra a Covid-19, serão disponibilizadas as doses da vacina também em ações itinerantes em 12 bairros da Capital.

Locais de vacinação: De segunda a sábado, das 8h30 às 17h:

·       Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro
·       Quadra do CRAS – Parque Germano Sampaio – Pintolândia
·       Quadra Poliesportiva Edécio Marques de Sousa – Praça Cidade Satélite
·       Centro Universitário Estácio da Amazônia – União
·       Roraima Garden Shopping – Caçari

CONFIRA ABAIXO OS NOVOS LOCAIS DE VACINAÇÃO


Pontos de vacinação fixos e itinerantes na Capital (Foto: Reprodução PMBV)