Cotidiano

Novas vagas de gratuidade são oferecidas para fundamental e médio

​As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de março

A Escola do SESI, oferece anualmente, vagas 100% gratuitas para crianças e adolescentes, dependentes de trabalhadores da indústria, garantindo um ano letivo com os melhores métodos de ensino, profissionais capacitados, com uma ótima estrutura física para acolher os alunos em todas suas faixas etárias. 

Os contemplados neste processo seletivo, além da gratuidade das mensalidades escolares, recebem um kit de material didático e dois jogos de uniforme.  A bolsa tem validade durante todo o ano letivo e poderá ser renovada de acordo com critérios da direção do SESI.

​As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria da Escola, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3786 – Aeroporto. O edital de gratuidade está disponível no site (www.sesiroraima.com).

 

São cinco vagas para o 1º Ano – Novo Ensino Médio Técnico Em Redes de computadores – SESI/SENAI, e duas vagas para o 3º Ano do Ensino Fundamental para o turno vespertino, respectivamente.

 Para concorrer é necessário preencher o requerimento de solicitação de vaga e a declaração de baixa renda, que está disponível na secretaria do CET e apresentar a cópia dos seguintes documentos: Contrato da Carteira de Trabalho; documento oficial com foto do trabalhador e cônjuge; cópia dos 3 últimos contracheques; Certidão de Nascimento do dependente que estará concorrendo a vaga; comprovante de inscrição e situação cadastral e Guia de Recolhimento do FGTS – GFIP, com o código de recolhimento para indústria, onde conste o nome do trabalhador. Se for o caso, declaração de união instável.

​O resultado será divulgado dia 25 de março, por meio do site do SESI no link Edital de Gratuidade e nos murais da Escola. Os que forem contemplados deverão realizar as matrículas nos dias 26 e 27 do mesmo mês.

Confira o cronograma:

Prazo para solicitar a vaga: 02 a 20/03/2020

Análise da documentação pela Comissão: 23 e 24/03/2020

Resultado Final: 25/03/2020

Matrículas: 26 a 27/03/2020