Cotidiano

Nove bairros tem instabilidade no fornecimento de água em Boa Vista

Segundo a Caer, assim que os trabalhos forem concluídos, o abastecimento será normalizado e qualquer dúvida da população os canais de comunicação da empresa estão abertos

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), informou na tarde desta segunda-feira, 10, o desligamento de um Centro de Reservação de Distribuição (CRD), localizado no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. Por conta disso outros nove bairros da capital teriam instabilidade no fornecimento de água.

O desligamento é devido uma das redes de distribuição no CRD do Pintolândia, que apresentou vazamento. A ação da Caer afetará o fornecimento nos bairros: Pintolândia, Santa Luzia, Conjunto Cidadão, Manaíra, parte do Cambará, Nova Canaã, Senador Hélio Campos, Vila Olímpica e Silvio Botelho.

Segundo a Caer, assim que os trabalhos forem concluídos, o abastecimento será normalizado e qualquer dúvida da população os canais de comunicação da empresa estão abertos.

“Tão logo os trabalhos sejam concluídos o sistema será religado e o abastecimento normalizado. A Caer agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia”, destacou a empresa.

Segundo a Caer, para problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água, o atendimento é no número (95) 98404-5313, por meio do Whatsapp. A assistência funciona  das 8h às 22h.