Cotidiano

Novo trecho de avenida será interditado para obras nesta quinta

No local serão feitos os serviços de retirada do canteiro central, reciclagem do asfalto, pavimentação, meio-fio, sarjeta, iluminação e sinalização

A partir desta quinta-feira (16), um novo trecho da avenida Carlos Pereira de Melo, que vai da avenida São Sebastião, no bairro Santa Tereza, até a rotatória do bairro Cidade Satélite, será interditado para a execução de obras de infraestrutura.

A Secretaria Municipal de Obras informou que local serão feitos os serviços de retirada do canteiro central, reciclagem do asfalto, nova pavimentação, meio-fio, sarjeta, iluminação e sinalização.

Os serviços fazem parte da reconstrução da avenida Carlos Pereira de Melo, umas das mais movimentadas da capital. Três trechos já foram concluídos, o quarto está em andamento com obras sendo executadas entre as ruas Detson Mendes e Abel Francisco de Oliveira, no Jardim Floresta.

“Essas obras visam a melhoria do tráfego, da segurança e valorização da região. Peço aos motoristas que fiquem atentos às rotas alternativas de desvios para conseguirem chegar aos seus destinos de forma tranquila”, disse o secretário adjunto de Obras, Jésus de Oliveira.

Rotas Alternativas

Os moradores do bairro Cidade Satélite poderão utilizar a ponte da avenida Parimé Brasil, no sentido Centro, e a ponte da avenida Padre Anchieta, no sentido bairro, como rotas alternativas.

Moradores dos bairros União e Caranã poderão utilizar as avenidas Cabo José Tabira de Alencar Macedo e Parimé Brasil para se deslocarem no sentido Centro. Outra opção é utilizar a avenida Emília da Silva Lavor para chegar ao trecho liberado da avenida Carlos Pereira de Melo.

Moradores dos bairros Piscicultura, Santa Tereza e Jardim Primavera podem utilizar as avenidas Princesa Isabel ou a Ataíde Teive para se deslocarem no sentido Centro.