Cotidiano

Núcleo de Acesso ao Crédito será lançado em Roraima

O evento gratuito fará atendimento ao setor empresarial e industrial

A  Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER) irá realizar uma live de lançamento do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), por meio de seu canalno YouTube (SistemaFIER).

 O Evento será gratuito e contará com a participação do diretor de desenvolvimento industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Carlos Eduardo Abijaodi, e com uma palestra da consultora da CNI, Maria Aparecida Bogado, sobre acesso ao crédito no contexto atual. Além disso, será apresentado o modelo de atendimento do NAC Roraima.

O Núcleo é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial encontrada nas Federações Estaduais de Indústrias, que oferecem serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito às micro, pequenas e médias empresas do setor industrial.

Há também a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira.

Ao buscar atendimento no NAC Roraima, os empresários industriais receberão a indicação das melhores linhas de crédito concedidas por instituições financeiras, de acordo com as suas necessidades, aumentando assim as chances de ter o empréstimo aprovado.

O link de transmissão do evento estará disponível ao público nas redes sociais da FIER(Instagram: @sistemafier / Facebook: fierfederacao) e no site institucional (fier.org.br).

Para mais esclarecimentos sobre a atuação do Núcleo, deve-se entrar em contato com a Federação por meio dos telefones (95) 4009-5351 ou 99128-3921 (WhatsApp).

Palestrante

Consultora Maria Aparecida Rosa Vital Brasil Bogado: Graduada em Ciências Econômicas, pela AEUDF, pós-graduada em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, e em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. É especializada em Financiamento e Investimento, com 30 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional. Ministra cursos, workshop e profere palestras nas áreas de Crédito, Finanças e Políticas Públicas aplicadas às Micro e Pequenas Empresas.