Cotidiano

Obras de reforma e construção da sede da OAB serão retomadas

Atualmente, a Seccional funciona na parte térrea do prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR)

Com prazo de 180 dias para conclusão, as obras de reforma e construção da sede da OAB Roraima serão retomadas em dez dias. O anúncio foi feito pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Gomes Vidal, em reunião com a Comissão de Apoio à  Advocacia Iniciante, na noite desta sexta-feira, 22.01.

O contrato com a empresa executora da obra foi assinado na quinta-feira, 21.01, na sede do Conselho Federal da OAB, juntamente com a diretora tesoureira da OAB Roraima, Marlene Moreira Elias e o diretor tesoureiro do CFOAB, José Augusto de Araújo Noronha. 


Ednaldo Vidal ressaltou a importância da finalização da obra para unificar todas as atividades oferecidas pelo Sistema OAB no Estado e que representa a conquista de um sonho da advocacia roraimense.

Ele destacou o empenho dos diretores da OAB Roraima e aproveitou para reiterar o agradecimento ao presidente do CFOAB, Felipe Santa Cruz; ao vice-presidente, Luiz Viana Queiroz; ao secretário-geral, José Alberto Simonetti; ao secretário-geral adjunto, Ary Raghiant Neto; e ao diretor-tesoureiro, José Augusto Araújo de Noronha pelo atendimento aos pleitos da Seccional.

“Em especial, o apoio do nosso diretor-tesoureiro, José Augusto Noronha e o secretário-geral, Alberto Simonetti foi imprescindível nessa retomada da obra da sede do Conselho Seccional e a concretização de um sonho, fundamental para a advocacia roraimense que terá um espaço de excelência para exercer seu mister em defesa da população”, afirmou.

Atualmente, a Seccional funciona na parte térrea do prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR). 

A nova sede terá mobiliário padronizado para acomodar todas as Comissões temáticas, auditório para a realização de grandes eventos com capacidade para mais de 300 pessoas, fraldário, salas de apoio com equipamentos de ponta e espaço humanizado para atendimento da advocacia e comunidade em geral.