Cotidiano

Oficina gratuita ensina fotografia com o celular

A oficina “Fotografe bem com o que tem” será ministrada pela fotografa Lanne Prata

Uma boa foto pode deixar seu produto bem mais atrativo para o cliente, certo? Saber usar a iluminação e a posição do item a seu favor pode ser apenas o que falta para seu negócio bombar também nas redes sociais.

A oficina “Fotografe bem com o que tem” ministrada pela fotografa Lanne Prata visa ensinar como tirar uma boa foto do seu produto valorizando a posição, espaço e a iluminação da peça dando um resultado excelente, usando apenas aquilo que você tem sempre à mão: o celular.

Serão ensinadas técnicas para fotografar melhor em diversos segmentos: alimentação, acessórios, maquiagem, roupas e outros.  Segundo a analista do Sebrae Roraima, Graciela Missio, a foto certa pode atrair aquela cliente que estaria só passando tempo na rede social “Produzindo uma foto bonita e agradável, as empreendedoras conseguem gerar mais vendas pelas redes sociais que hoje é um dos meios mais utilizados para comercializar os produtos. ”, disse.

Para realizar a inscrição entre em contato pela Central de Relacionamento pelo número 0800 570 0800, ou pela Loja Virtual no link: https://loja.rr.sebrae.com.br/loja/. A oficina será realizada na próxima terça-feira (19), ás 14h, no espaço de inovação do Sebrae Roraima localizado na Av. Major Williams, 680 – São Pedro).

Serviço

Oficina Fotografe bem com o que tem!

Data: 19/11 (Terça-feira)

Horário: 14h

Local: Av. Major Williams, 680 – São Pedro

Investimento: Gratuito

Publicidade