Oficina tira dúvidas sobre Prêmio Rodrigo para proponentes de Roraima - Folha de Boa Vista
CULTURA E PATRIMÔNIO
Oficina tira dúvidas sobre Prêmio Rodrigo para proponentes de Roraima
Os vencedores serão premiados com o valor de R$ 20 mil
Por Folha Web
Em 02/08/2021 às 15:30
A oficina vai orientar sobre correto preenchimento do formulário de inscrição (Foto: Divulgação)

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), autarquia federal vinculada à Secretaria Especial da Cultura (Secult) e ao Ministério do Turismo, promove oficinas online sobre edital do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2021 na próxima quinta-feira (05), às 10h, e terça-feira (10), às 16, horário de Boa Vista, para incentivar inscrições no estado de Roraima. Para participar, basta enviar e-mail para: larissa.guimaraes@iphan.gov.br

“Além de mobilizar inscritos, a oficinas é importante, pois por meio desse trabalho de orientação existem mais chances de as ações inscritas serem habilitadas, evitando desclassificações por não enquadramento nos critérios do edital ou por equívocos no preenchimento do formulário”, destaca a coordenadora-geral da Comissão Organizadora, Sônia Rampim.

Inscrição edição 2021

A 34ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade está com inscrições abertas até 15 de agosto. O concurso nacional que reconhece iniciativas de excelência para preservação e promoção do Patrimônio Cultural Brasileiro traz novidades em 2021. Além de contar com categoria que vai destacar iniciativas realizadas e adaptadas ao contexto da pandemia, houve a integração entre as dimensões do patrimônio material e imaterial em uma única categoria.

Os vencedores serão premiados com o valor de R$ 20 mil. Podem inscrever ações no prêmio o poder público (municipal, estadual e federal), cooperativas e associações formalizadas, redes e coletivos não formalizados, pessoas físicas, microempreendedor individual e microempresa. Fundações e empresas privadas poderão ser indicadas a menção honrosa, segmento no qual não há remuneração em espécie, mas confere certificação e selo do Prêmio Rodrigo 2021.

Mais informações na página do Prêmio Rodrigo 2021

Serviço:
Oficina Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2021
Data:  quinta-feira 05 de agosto, às 10h e terça-feira 10 de agosto, às 16, horário de Boa Vista
Inscrições:  larissa.guimaraes@iphan.gov.br

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!