Cotidiano

Onze motoristas são autuados e 6 veículos removidos ao pátio do Detran

A operação Choque de Ordem, da Polícia Militar, visa intensificar e potencializar o policiamento ostensivo, preventivo

Durante a continuidade da Operação Choque de Ordem, neste sábado (28), a Polícia Militar de Roraima realizou 187 ações com o objetivo de prevenir e impedir a prática de delitos e garantir a segurança da população, em pontos considerados críticos nas zonas Leste e Oeste de Boa Vista.

Foram feitas 57 abordagens a automóveis; 38 abordagens a motocicletas; 06 remoções ao pátio do Detran, sendo 03 automóveis e 03 motocicletas; 75 abordagens a indivíduos; 11 autuações de trânsito, e dispersão de vários indivíduos em aglomerações e sem utilização de máscaras.

Conforme o comandante de Policiamento da Capital, coronel José Damasceno, a operação visa intensificar e potencializar o policiamento ostensivo, preventivo e proativo, com foco no trânsito e nos casos de perturbação do sossego alheio, ocorrências com frequentes demandas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

A operação da PM, realizada por meio da Ciptur, conta com apoio do 1° BPM, 2° BPM e Detran (Departamento Estadual de Trânsito em Roraima).


Operação foi realizada neste sábado, em vários bairros da Capital (Foto: PMRR)