Cotidiano

Operadora da Jaguatirica II tem seleção trainee com oportunidade para RR

Profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa, como geração de eletricidade ou exploração e produção de petróleo e gás natural

Maior operadora privada de gás natural do País com produção integrada de energia, a Eneva busca selecionar 25 jovens profissionais recém-formados de diferentes áreas de atuação, por meio do Programa Trainee 2022. Há vagas com possibilidade de atuar nos sete Estados onde existem unidades da empresa – incluindo Roraima, há a usina termelétrica Jaguatirica II.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até às 23h59 do dia 29 de maio, no site https://eneva.across.jobs/. Os profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa, como geração de eletricidade ou exploração e produção de petróleo e gás natural.

No programa, a Eneva vai escolher profissionais formados em Administração, Engenharia, Economia, Geofísica, Geologia e Tecnologia. Os interessados têm que ter, no máximo, dois anos de formação. O ideal é que tenham conhecimento de inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local do País.

Outra característica importante, segundo a Eneva, é o engajamento com o desafio e a proposta de desenvolvimento do programa. “O profissional do futuro da Eneva deve estar pronto para contribuir com a empresa no cumprimento da sua missão de liderar a transição energética de forma justa e inclusiva, produzindo uma energia que gere valor aos seus investidores e à sociedade”, diz a operadora.

As etapas de seleção incluem provas online, fit cultural (alinhamento do candidato com os valores da empresa), dinâmica de grupo online, painel presencial, entrevista com o gestor, admissão e início dos trabalhos. Uma vez admitidos, os profissionais irão à sede da Eneva, no Rio de Janeiro, onde irão passar por uma ambientação com as diversas áreas operacionais e corporativas da empresa.