Cotidiano

Ordem para 8km de asfaltamento no Distrito será assinada nesta sexta

Investimento tem recursos da Suframa destinados por meio de emenda parlamentar

O governador Antonio Denarium (PP) vai assinar nesta sexta-feira (24), às 9h, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de 8km de asfaltamento de vias do Distrito Industrial Governador Aquilino Mota Duarte.

A primeira etapa, de 3km, será a duplicação do trecho da BR-174 a partir do quinto Distrito Policial e até a sede da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), além de calçadas e serviço de drenagem na via.

A segunda fase vai contemplar o asfaltamento de mais 5km de ruas, com urbanização, meio-fio e calçadas no Distrito.

Segundo o Governo, o investimento gira em torno de R$ 20 milhões, com recursos da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) destinados por meio de emenda parlamentar.

“Essa é uma demanda antiga da classe empresarial e estamos conseguindo em nosso governo concretizar esse sonho. Como sempre falo, não são apenas obras de asfalto ou urbanização, mas sim a garantia de um ambiente de negócio melhor para todos e o reconhecimento da importância dos empresários que há anos pedem atenção pelo distrito, mas graças a Deus e ao nosso trabalho, nos conseguimos avançar mais uma etapa nos desafios de reconstruir Roraima”, destacou Denarium.