Cotidiano

Outro trecho da avenida Carlos Pereira de Melo será interditado

Além da drenagem, que já começa na segunda-feira, serão feitos os serviços de pavimentação, nova iluminação de Led e sinalização de trânsito

Nesta segunda-feira, 6, a partir das 7h, a Prefeitura de Boa Vista vai iniciar mais uma etapa da obra de reconstrução da Av. Carlos Pereira de Melo. Para isso, o trecho entre as ruas Detson Mendes (depois da Academia América) e Almério Mota Pereira (perto do Bar Catalanos, antes da avenida Venezuela) será interditado.

Este é o terceiro trecho da avenida a ser fechado, pois cerca de 1 km da via receberá obras de revitalização e modernização. Além da drenagem, que já começa na segunda-feira, serão feitos os serviços de pavimentação, nova iluminação de Led e sinalização de trânsito.

Rotas alternativas

O trecho da avenida Carlos Pereira de Melo que será interditado para obras é mão única, sentido bairro/Centro. Durante a execução dos serviços, os agentes de trânsito darão apoio aos condutores que deverão ficar atentos às rotas alternativas.

Acesso

O acesso ao bairro Caranã será pela rua Detson Mendes e rua Abel Francisco de Oliveira, pegando a rua Reinaldo Neves, ou pela rua Sócrates Peixoto, sentido UFRR.

E ao Jardim Floresta será pela rua Almério Mota Pereira, antes da avenida Venezuela.