Cotidiano

PF continua com operação sigilosa e cumprimento de novos mandados

Agentes da Polícia Federal cumprem mandados na Capital nesta quinta-feira, 04

A Polícia Federal em Roraima (PF-RR) cumpre novos mandados de busca e apreensão, durante operação sigilosa em andamento na Capital nesta quinta-feira, 04. Durante esta semana, os agentes da PF-RR cumpriram mandados em Boa Vista, Caroebe, Alto Alegre, São Luiz e São João da Baliza.

No entanto, por conta de decisão judicial, a PF-RR não prestou maiores detalhes sobre a operação. Informações obtidas pela FolhaBV é que a investigação tem como alvo suposto desvio de recursos no combate à covid-19. Porém, a Polícia Federal não especificou se o cumprimento dos mandados são relacionados.

“Em atenção à solicitação por maiores esclarecimentos, informamos que a determinação judicial exarada pelo Tribunal Federal Regional da primeira região veda toda publicidade (rádio, jornal, televisão e internet) quanto à execução dos mandados, bem como qualquer entrevista de autoridades policiais e executores das medidas a respeito do assunto, pelo qual não haverá os esclarecimentos ordinários de praxe à imprensa”, explicou a instituição em nota oficial.