PM demora mais de três horas para atender ocorrência de estupro - Folha de Boa Vista
NO APARECIDA
PM demora mais de três horas para atender ocorrência de estupro
Segundo um dos vizinhos, a menina estava em estado de choque e disse que o homem a ameaçava de morte
Por Folha Web
Em 20/07/2021 às 15:40
A viatura teria demorado mais de três horas para chegar ao local (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Na manhã desta segunda-feira, 19, uma menina de 11 anos foi encontrada por vizinhos em desespero, após segundo ela, ter sido abusada pelo padrasto. O caso ocorreu no bairro Aparecida.

Segundo um dos vizinhos, a menina estava em estado de choque e disse que o homem a ameaçava de morte. Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar (PMRR) foi acionada, no entanto, a viatura demorou mais de três horas para chegar ao local. Tempo em que o suspeito empreendeu fuga.

“É inadmissível que em um caso sério como este, onde uma criança foi vítima, a PM demore tanto para chegar ao local. Pedimos que o Ministério Público verifique essa situação”, disse o homem.

OUTRO LADO - A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que se manifestou por meio da seguinte nota:

A Polícia Militar do Estado de Roraima informa que nesta segunda-feira, 19, a capital apresentou um começo de semana bem atípica com excessivas demandas de trânsito, acima da normalidade operacional. Informamos ainda que a instituição tem feito esforços para a redução da demanda reprimida.
Reitera, ainda, o seu compromisso com o cidadão roraimense na prestação de serviço de segurança pública.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
49
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 20/07/2021 às 10:29:34

"Tomara que nunca aconteça com ninguém isso aí. Mas se fosse com uma filha de político chegaria até a cia em menos de três minutos! Botar a culpa no trânsito? Em três horas eu chego em qualquer ponto da cidade de bicicleta! Absurdo! Tem que responsabilizar alguém por isso! "