PM recém-formada será investigada por postar foto com arma em rede social - Folha de Boa Vista
SINDICÂNCIA
PM recém-formada será investigada por postar foto com arma em rede social
Foto da militar foi divulgada em rede social pessoal; denúncia foi feita à redação nesta quarta (13)
Por Folha Web
Em 13/10/2021 às 11:20
Caso foi denunciado à redação nesta manhã (Foto: Reprodução)

Uma discussão sobre o que pode ou não quando se trata de um policial militar foi reacendida nesta quarta-feira, 13, quando uma recém-formada na Polícia Militar de Roraima (PMRR) publicou em uma rede social a foto com uma arma de fogo. O caso foi denunciado à redação nesta manhã, mas não se sabe o dia exato da publicação.

Conforme a denúncia, o ato foi visto como desrespeitoso. Em nota, o Comando da PMRR se pronunciou sobre o caso e destacou que será feita uma investigação, para assim confirmar a denúncia e tomar as providências cabíveis. 

“A Polícia Militar de Roraima informou que foi determinada a instauração de sindicância para apurar a denúncia, em tese, praticada pela policial militar”, finalizou.

Enquanto o processo é iniciado, a policial continuará trabalhando normalmente na corporação. Segundo pesquisa, ela deixou o perfil privado nas redes sociais onde o conteúdo foi publicado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
32
11
Cadastrar-me Enviar Comentário
Macuxi disse: Em 13/10/2021 às 22:22:42

"Lamentável essa fato. Essa conduta não é polícia, pois parece mais coisa de fora da lei. Certamente, nenhum instrutor dessa profissional ensinou isso."

Luiz disse: Em 13/10/2021 às 15:18:46

"Quer dizer que só bandidos podem pousar com armas de fogo ?, sociedade hipócrita, se é ferramenta de e trabalho do policial, ele deve pousar e tirar fotos com seu instrumento de trabalho normalmente, igualmente um médico que têm seus instrumentos , o advogado que tem sua estatueta, e por aí vai, isso é uma normalidade que a sociedade precisa vê com boa intenção, se tivesse algo que desonrar tudo bem, se foi só uma foto de perfil. Não tem nada a ver.."

Falei e disse: Em 15/10/2021 às 10:20:37

"Amigo, vc viu a foto? segurando uma arma e passando a língua nela, tem certeza que vc quer uma profissional dessas fazendo a segurança da população?"

Rildo Lopes disse: Em 13/10/2021 às 13:32:16

"Isso só abre outros questionamentos bem mais antigos."

Damiao disse: Em 13/10/2021 às 12:08:26

"Pela ft ela ta na profissão errada. "