Cotidiano

PMBV convoca 72 profissionais para atuar no Hospital de Campanha

Candidatos convocados deverão se apresentar nos dias 15 e 16 de junho na Superintendência de Gestão de Pessoas

Mais 72 técnicos de enfermagem foram convocados pela Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) para atuar no Hospital de Campanha de Roraima. A convocação foi feita pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 12.

Foram chamados todos os candidatos aprovados do Processo Seletivo Simplificado nº 01/SMAG/2020, para a seleção de profissionais com a finalidade de atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público do Hospital de Campanha do Exército Brasileiro, para a Área de Proteção e Cuidados.

Os candidatos convocados deverão se apresentar nos dias 15 e 16 de junho de 2020, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP). A unidade fica localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, sito a Rua General Penha Brasil, 1011 – São Francisco.

Conforme o Edital, os aprovados deverão se dirigir até à PMBV para assinatura do Contrato de Trabalho e recebimento do documento de lotação (Memorando/Ofício), para exercício imediato. O não comparecimento nos dias e horários estipulados, implicará na tácita desistência do (a) candidato (a).

Com essa adesão, a Prefeitura de Boa Vista fecha o total de 111 profissionais de saúde destinados ao Hospital de Campanha, conforme acordo com a Operação Acolhida. A previsão é que os  72 restantes deverão estar aptos para se apresentar na Área de Proteção e Cuidados (APC) já na próxima quarta-feira. (P.C.)