Cotidiano

PMBV retifica edital para contratação de técnicos de enfermagem

A contratação é temporária e são disponibilizadas 111 vagas, conforme a necessidade

A Prefeitura de Boa Vista retificou nesta quinta-feira (9), o edital de abertura do processo seletivo para contratação de técnicos de enfermagem, alterando o número de vagas disponibilizadas para até 111, conforme necessidade.

A nova publicação deve sair no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 9. O processo seletivo é para contratação temporária de profissionais que irão trabalhar exclusivamente no Hospital de Campanha do Exército Brasileiro, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 deste mês exclusivamente no site da prefeitura – www.boavista.rr.gov.br. Do total de vagas, 11 são para pessoas com deficiência (PCD). A contratação é pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90. A remuneração é de R$ 1.405,27.

A iniciativa considera os termos do Decreto Estadual nº 28.635-E e do Decreto Municipal nº 038/E, de 22 de março de 2020, que declaram o estado de calamidade pública, situação que recomenda a adoção de medidas urgentes no sentido de evitar o colapso no atendimento da população nas respectivas unidades de saúde do município.