Cotidiano

Mais de 600 veículos serão leiloados amanhã

O certame ocorre nos dias 28 e 29 desse mês de maio

O certame, que visa em grande parte acertar pendências tributárias deixadas pela falta de pagamento de impostos e multas por partes dos proprietários, terá mais de 600 veículos a disposição dos interessados em participar, dentre eles estão caminhonetes, caminhões, carros e motocicletas.

Em sua grande maioria, os veículos a serem leiloados são considerados recuperáveis e que poderão retornar a circulação nas vias após os procedimentos administrativos. O restante dos veículos serão leiloados como sucata.

O evento é aberto ao público, que poderá  conhecer os veículos objeto do leilão através do site www.wrleiloes.com.br ou direto nos pátios da PRF (contratado próximo ao posto Caracas, na Sede da PRF ou na Unidade Operacional da Água Boa).

Os lances poderão ser realizados pelo mesmo site da empresa que será responsável pelo Leilão (on line) ou no dia do certame presencialmente, na Sede da WR Leilões, situada na Rua Três Marias, 139, Raiar do Sol, Boa Vista, Roraima.

O Edital n. 05/2019 e suas condições também estará disponível no site da PRF (www.prf.gov.br/portal/estados/roraima/leiloes) para dar maior publicidade ao evento e sanar as dúvidas dos cidadãos interessados na participação.

Visita

Durante os dias 22, 23 e 24 de maio os pátios estarão abertos para visitação e inspeção visual dos veículos, nos horários compreendidos entre 08h as 12h e 14h as 16h.